Eu indico!!!

Catia e Alexia

Catia e Alexia
Essa sou eu e minha filha, o maior tesouro de minha vida.

terça-feira, 12 de julho de 2011

TIPOS DE PAI




Tem pais que amam,
Tem pais que esquecem do amor,
Tem pais que adotam,
Tem pais que abandonam,
Tem pais que não sabem que são pais,
Tem filhos que não sabem dos pais,
Tem pais ...
Tem pais que dão amor,
Tem pais que dão presente,
Tem pais por amor,
Tem pais por acaso,
Tem pais que se preocupam com os problemas dos filhos,
Tem pais que não sabem dos problemas do filhos,
Tem pais ...
Tem pais que ensinam,
Tem pais que não tem tempo,
Tem pais que sofrem com o sofrimento do filho,
Tem pais que deixam o filho esquecido,
Tem pais de todo jeito,
Tem pais que encaminham o filho,
Tem pais que o deixam no caminho,
Tem pais que assumem,
Tem pais que rejeitam,
Tem pais que acariciam,
Tem pais que não sabem onde está o filho que precisa de carinho,
Tem pais que afagam,
Tem pais que só pensam em negócios,
Tem pais que só pensam em si,
Tem...
Tem pais de todo jeito.
E vocês?
Que tipo de pais são vocês?
Eu quero pais, apenas pais que estejam conscientes do amor
que tenham para dividir...
Eu quero pais, apenas um pais que sejam AMIGOS! 


A todos os Pais, um carinhoso abraço! Deus Pai os abençoe!

http://sugestoesescolaresdiversas.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário