Eu indico!!!

Catia e Alexia

Catia e Alexia
Essa sou eu e minha filha, o maior tesouro de minha vida.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AUTO- Avaliação do Professor



AUTO- Avaliação do Professor


Nome:............................................................................ Data:....../....../.......

Assinale conforme a legenda abaixo:
1) Insatisfatório       2) Precisa melhorar        3) Satisfatório       4) Muito Bom       5) Excelente

A. Relacionamento Professor/aluno
1
2
3
4
5
Comentários
01. Trato o aluno com respeito e educação






02. Sei lidar com conflitos na sala de aula






03. Trabalho a motivação e o interesse






04. Dê uma nota de 1 a 5







B. Relacionamento Professor/Equipe
1
2
3
4
5
Comentários
01. Sei ouvir e tenho auto controle






02. Relacionamento bom com todos






03. Sei trabalhar em Equipe






04. Dê  uma nota de 1 a 5







C. Relacionamento Professor/Pais
1
2
3
4
5
Comentários
01. Mantenho Pais informados a respeito   do rendimento dos alunos






02. Tenho bom relacionamento com Pais






03. Dê uma nota de 1 a 5














D. Cumprimento da Função
1
2
3
4
5
Comentários
01. Cumpro o horário, não chego atrasada






02. Sou assídua (não falto)






03. Cumpro com os prazos dados






04. Participo dos treinamentos






05. Dê uma nota de 1 a 5







E. Competência Técnica
1
2
3
4
5
Comentários
01. Ofereço aulas dinâmicas e interessantes






02. Aplico avaliação diagnóstica e
       formativa






03. Tenho procedimentos claros durante a
        aula






04. Pratico o Gerenciamento da Sala de
        Aula






05. Dê uma nota de 1 a 5







F. Desempenho /Resultados
1
2
3
4
5
Comentários
01. 80% dos meus alunos estão na média






02. Crio estratégias diferenciadas para alunos que estão com dificuldades






03. 90% dos alunos são assíduos






04. Aprovação ano anterior 80%






05. Dê uma nota de 1 a 5 






0 comentários:

Postar um comentário