Eu indico!!!

Catia e Alexia

Catia e Alexia
Essa sou eu e minha filha, o maior tesouro de minha vida.

domingo, 12 de junho de 2011

ScrapBook Digital – Dia dos Namorados

ScrapBook Digital – Dia dos Namorados

Posted by Erika
Confiram essas folhas de scrapbook digital que fiz  especialmente para o Dia dos Namorados! Estão em excelente resolução (100 DPI, 32,5cmx32,5cm), perfeitas para imprimir. Para usar, você vai precisar de um programa de edição de fotos, para poder colocar sua foto por baixo e a folha por cima, como uma moldura. Depois basta salvar e levar para imprimir em uma loja especializada.
Instruções: Cada programa de edição de fotos varia bastante, mas generalizando, você precisará abrir primeiro o arquivo do scrapbook, depois você vai abrir a foto escolhida (tem de estar numa resolução grande, senão vai ficar pequenininha demais). Aí devem ficar duas janelas no programa, você vai copiar a foto e colar na janela do scrapbook. Ela vai ficar por cima, então você deve enviar para trás da imagem do scrapbook, e encaixar na área reservada para a foto, que é um quadro transparente.  Se tiver dificuldades, procure no google como fazer estas tarefas no programa que você for usar.
Arquivos para download (clique na imagem para download do arquivo. está compactado, no formato .rar – cada um tem aproximadamente 2,5 mb ) :
namorados01_100dpinamorados02_100dpi

0 comentários:

Postar um comentário